Embaixada de Portugal em Cabo Verde

Ministério dos Negócios Estrangeiros

SECÇÃO CONSULAR - RECENSEAMENTO ELEITORAL

Consulta Anual dos Cadernos

Informamos que poderão ser consultados os cadernos eleitorais da Comissão Recenseadora de Cabo Verde que estão expostos na Secção Consular da Embaixada de Portugal na Praia e nos Consulados Honorários de Portugal no Mindelo e Sal.

Muito se agradece a consulta dos cadernos eleitorais e, caso se verifique algum erro (por exemplo, na morada), a respetiva reclamação.

É importante manter a sua morada atualizada nos cadernos eleitorais porque, no caso das eleições cujo voto de processa por correspondência, a Direção Geral da Administração Interna cessa o envio de boletins de voto após devolução por duas vezes consecutivas dos subscritos de remessa.

Caso ainda não esteja inscrito nos cadernos eleitorais, por favor dirija-se à Secção Consular da Embaixada de Portugal na Praia ou aos Consulados Honorários de Portugal no Mindelo e Sal para efetuar o devido recenseamento.

Os cidadãos portadores de Cartão de Cidadão ficam automaticamente inscritos na freguesia correspondente à morada que tenham indicado no pedido do referido cartão. Muito se agradece a confirmação, por parte do eleitor, se consta efetivamente dos cadernos eleitorais publicados. 

Para mais informações e consultar o seu número de eleitor e a freguesia ou distrito consular a que pertence: http://www.recenseamento.mai.gov.pt/

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail