Embaixada de Portugal em Cabo Verde

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAPi) 8ª edição internacional

A Embaixada de Portugal informa que se encontram abertas as candidaturas para a 8ª edição internacional do Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAPi), promovido pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas de Portugal (INA).

O CADAPi, que decorrerá no período compreendido entre 2 de setembro e 30 de novembro de 2016 na sede do INA, em Portugal, tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de conhecimentos e competências adequados à concretização de políticas públicas eficientes e eficazes, valorizando a excelência do capital humano, a promoção de inovação e qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos e, bem assim o potenciar das novas redes tecnológicas.

O curso tem como principais destinatários titulares de cargos de direção superior e intermédia, bem como quadros superiores com vínculo jurídico à Administração Pública (Central, Regional e Local) dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Timor-Leste, Brasil, Países de Língua Oficial Espanhola, Espanha e Portugal.

Mais se informa que o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. atribuirá 6 bolsas de estudo para a frequência do CADAPi destinadas aos PALOP e Timor-Leste, uma por país, devendo os interessados, submeter a respetiva candidatura, cujo formulário se encontra disponível na página eletrónica http://cadapi.ina.pt, diretamente ao INA, até ao próximo dia 15 de abril de 2016.

Informações sobre o curso, processo de candidatura e respetivo formulário estão disponíveis na seguinte página eletrónica:

  • http://cadapi.ina.pt
Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail