Embaixada de Portugal em Cabo Verde

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Concurso para Bolsas de Doutoramento Individuais TropikMan (Tropical Knowledge and Management)

A Embaixada de Portugal informa que se encontra aberto o concurso para a atribuição de 7 Bolsas de Doutoramento Individuais no âmbito do TropiKMan (Tropical Knowledge and Management), financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) de Portugal, no quadro de um consórcio internacional do qual integram: a Nova School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa, instituição que acolherá o programa doutoral, o Instituto de Higiene e Medicina Tropical, o Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, a Universidade de Cabo Verde, a Universidade Eduardo Mondlane (Moçambique), a Universidade José Eduardo dos Santos (ANGOLA), a Universidade Estadual de São Paulo (Brasil), bem como a de Pretória (África do Sul).

O TropikMan, organizado em 4 anos, tem como objetivo estimular, por via de uma perspetiva multidisciplinar e empreendedora, o uso da ciência e tecnologia para a promoção do desenvolvimento em regiões tropicais, destinando-se a candidatos provenientes dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e Timor-Leste, que detenham, a 31 de março de 2016, o grau de Mestre.

Os interessados deverão submeter a respetiva candidatura, até 31 de maio de 2016, para o endereço eletrónico – research.office@novasbe.pt ou por correio para a morada: Research Office (Gab. 318), Nova School of Business and Economics, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa, Portugal.

Informações sobre o Programa de Doutoramento, processo de candidatura e critérios de admissão estão disponíveis na seguinte página eletrónica:

http://www.novasbe.unl.pt/pt/programs/phd-in-tropical-knowledge-and-management/tropikman-program

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail